Jadeval de Lima comunica saída do PDT e filiação ao PMN

Em pronunciamento no Pequeno Expediente desta segunda (12), o deputado Jadeval de Lima anunciou que deixará o PDT para se filiar ao PMN. O parlamentar informou, ainda, que assumirá a vice-presidência do Diretório Estadual da legenda, a qual – garantiu –  deixará a Oposição para compor a bancada de apoio ao Governo do Estado. “Recebi o convite em 2014, mas, na época, decidi continuar no partido em que estava. Neste ano, o presidente nacional voltou a me convidar e resolvi aceitar. Espero desempenhar um bom trabalho na legenda”, disse. Lima aproveitou a ocasião para destacar sua experiência política, lembrando que foi vereador do Recife por dois mandatos. Ele deixou a Casa José Mariano em 2017 para assumir como suplente do ex-deputado e atual prefeito de Olinda, Professor Lupércio.

Em pronunciamento no Pequeno Expediente desta segunda (12), o deputado Jadeval de Lima anunciou que deixará o PDT para se filiar ao PMN. O parlamentar informou, ainda, que assumirá a vice-presidência do Diretório Estadual da legenda, a qual – garantiu –  deixará a Oposição para compor a bancada de apoio ao Governo do Estado.

“Recebi o convite em 2014, mas, na época, decidi continuar no partido em que estava. Neste ano, o presidente nacional voltou a me convidar e resolvi aceitar. Espero desempenhar um bom trabalho na legenda”, disse. Lima aproveitou a ocasião para destacar sua experiência política, lembrando que foi vereador do Recife por dois mandatos. Ele deixou a Casa José Mariano em 2017 para assumir como suplente do ex-deputado e atual prefeito de Olinda, Professor Lupércio.

COMENTÁRIOS