Jarbas Filho destaca a necessidade de melhorias na BR-232 em reunião com a govenadora

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Jarbas Filho
O deputado estadual Jarbas Filho (PSB) participou na manhã desta sexta-feira (03) da reunião dos deputados estaduais com a governadora Raquel Lyra, no Palácio do Campo das Princesas. O parlamentar aproveitou a ocasião para levantar junto à chefe do executivo a necessidade de melhorias de infraestrutura na BR-232.

“A governadora nos recebeu para debater melhorias para o estado em diversas áreas. Busquei informações sobre uma possível requalificação, além de questionar se existe previsibilidade de ampliação da BR-232. Precisamos dar mais atenção a esta importante via que corta o nosso estado. A duplicação foi feita no governo Jarbas Vasconcelos, acredito que chegou o momento de buscarmos mais melhorias para a BR”, disse.

Aos 46 deputados presentes, Raquel falou quais os objetivos do Governado de Pernambuco referente a pontos como saúde, enfrentamento à pobreza, saneamento básico, entre outros. “Ouvimos e colocamos em pauta os anseios do nosso povo, sugestões e demandas que precisam ser executadas para que os pernambucanos tenham a esperança de dias ainda melhores”, explicou Jarbas.

COMENTÁRIOS