Jarbas Filho visita Lagoa Grande e participa da agenda do prefeito

Saiba mais informações clicando no link

Jarbas Filho Lagoa Grande Vilmar Cappellaro

Na manhã desta sexta-feira (27), o pré-candidato a deputado estadual, Jarbas Filho (PSB), visitou o município de Lagoa Grande, no Sertão de São Francisco, e participou da agenda política do prefeito Vilmar Cappellaro.

Inicialmente, os políticos foram até o bairro do Vasco para o anúncio de início das obras de pavimentação das ruas. O bairro, desde que foi criado, nunca foi asfaltado anteriormente.

“A pavimentação das ruas do Vasco vai proporcionar aos moradores maior conforto e qualidade de vida”, exclamou o prefeito. Em seu discurso, Vilmar relembrou a sua boa relação com o pai de Jarbas Filho, o senador Jarbas Vasconcelos.

“Desde sempre admiro o trabalho de Jarbas, com quem possuo uma relação de sincera amizade. Enquanto governador, ele fez muito pela nossa cidade e sempre zelou pelo nosso povo”, declarou.

O pré-candidato ainda acompanhou a entrega de um equipamento agrícola que chegou ao município através de uma emenda do senador Jarbas Vasconcelos.

“Essa máquina chega para ajudar ainda mais o setor rural da cidade. Fico muito feliz em fazer parte deste momento e em saber que a Lagoa Grande está em boas mãos. Espero dar continuidade à história do meu pai e, no futuro, fazer a diferença por esta cidade, assim como ele o fez”, declarou Jarbas.

Durante o percurso, Jarbas Filho foi muito bem aceito por onde passou, recebendo o carinho e o abraço dos lagoa-grandenses.

ENTREVISTA

Logo cedo, Jarbas Filho (PSB) participou de uma entrevista na Rádio Lagoa Grande FM, onde deu uma breve entrevista sobre a sua pré-candidatura a deputado estadual, contando um pouco sobre a sua história e relação com o seu pai.

COMENTÁRIOS