Jarbas Vasconcelos lamenta falecimento do empresário Raymundo da Fonte

Empresário foi vítima do Covid-19

Prefeito Altair Júnior e deputado estadual Clóvis Paiva discutem estratégias de enfrentamento ao coronavírus em Palmares
Geraldo: “Isolamento social e hospitais de campanha já salvaram mais de 4,6 mil vidas no Recife”
Pernambuco registra 1.710 novos casos de Covid-19 e 62 óbitos

O empresário tinha 99 anos de idade (Foto: Arquivo da IRRF)

O senador Jarbas Vasconcelos enviou nota ao Blog Ponto de Vista lamentando o falecimento nesta quinta-feira (07/05) do empresário pernambucano Raymundo da Fonte, vítima de Covid-19.

Criador do do grupo que leva seu nome e responsável pela fabricação de alguns dos produtos de limpeza doméstica, higiene pessoal e condimentos mais conhecidos dos pernambucanos –  como Brilux, Minhoto, Evem e Sonho -, Raymundo da Fonte, que tinha 99 anos, foi um empreendedor que sempre acreditou no potencial da economia pernambucana.

Confira:

“Tinha por Raymundo da Fonte uma amizade de muitos anos e admiração pessoal. Ele foi uma das personalidades mais preciosas do nosso tempo. Um homem extremamente simples, discreto, trabalhador, correto, um líder impecável, empreendedor sólido que construiu um conglomerado empresarial, gerador de centenas de empregos. Mas, certamente seu maior patrimônio foi a família que construiu e se dedicou durante toda a sua vida. Meus sentimentos a D. Elza e seus familiares pela irreparável perda”.

Senador Jarbas Vasconcelos

COMMENTS