Jeferson Timóteo destaca ampliação do seu grupo político e como tem sido a sua atuação na ALEPE

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Jeferson Timóteo ALEPE Wellington Ribeiro O parlamentar também pretende ampliar seu espaço na Alepe, por meio das comissões de Administração Pública e Desenvolvimento Econômico

Durante uma entrevista ao Blog Ponto de Vista, o deputado estadual Jeferson Timóteo (PP) declarou que no ciclo eleitoral de 2024 estará empenhado nas reeleições de Keko do Armazém (Cabo de Santo Agostinho) e Camila Machado (Sirinhaém), que o apoiaram na eleição de 2022, além da prefeita Talita de Doda (Camutanga), que ingressou recentemente no seu grupo político.

Deputado Jeferson Timóteo ALEPE Wellington Ribeiro

O parlamentar também ressaltou que pretende discutir, com Keko do Armazém, Camila Machado e Talita de Doda, meios de atrair investimentos do Governo do Estado para seus municípios, especialmente para as áreas de saúde, educação e pavimentação de ruas. Além disso, o deputado espera fortalecer seu grupo político com a atração de outras lideranças que contarão com o seu apoio para disputar prefeituras no próximo ano.

Na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o foco do mandato de Jeferson Timóteo, segundo o próprio deputado, será o desenvolvimento econômico do estado. “A gente precisa destravar a máquina pública do estado com mais eficiência, para que o estado gere mais empregos, traga mais empresas e investimento”, disse o parlamentar.

Para isso, além de ser membro da comissão de Administração Pública da Casa Legislativa, o deputado estadual também pretende “abocanhar” uma vaga na comissão de Desenvolvimento Econômico, para “trabalhar por um estado mais eficiente, e uma administração com menor custo e mais resultado e qualidade de serviço para a população”.

COMENTÁRIOS