Jeferson Timóteo reafirma compromisso com o Cabo e revela bandeiras que irá defender como deputado estadual

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Jeferson Timóteo
Em posse como deputado estadual, Jeferson Timóteo (PP) concede entrevista ao Blog Ponto de Vista, oportunidade que renova compromisso com o Cabo de Santo Agostinho. “Ansioso por essa oportunidade e agora arregaçar as mangas trabalhar para população do Cabo e para que Pernambuco entre nos trilhos do desenvolvimento. Estamos juntos com Raquel Lira para apoiar e transformar este estado de Pernambuco. Contem comigo povo pernambucano, em especial o povo de Cabo de Santo Agostinho”, destacou.

O parlamentar ainda revelou quais serão as principais pautas que irá defender no Legislativo Estadual. “Uma das principais bandeiras é o desenvolvimento, a geração de emprego, e, principalmente, a educação que transforma a vida das pessoas. Como disse Paulo Freire: ” A educação ela transforma as pessoas e as pessoas transformam mundo”, e é nessa bandeira que a gente vai trabalhar para tirar Pernambuco cada vez mais desses males do desemprego para que gere oportunidade, principalmente para a juventude”, finalizou.

Vale destacar que Jeferson Timóteo foi eleito com 51.324 votos, dos quais 29.552 conquistados no Cabo de Santo Agostinho, onde contou com o apoio do prefeito Keko do Armazém.

COMENTÁRIOS