João Arnaldo apresenta plataforma virtual de participação popular do Programa de Governo

Saiba mais informações clicando no link

João Arnaldo PSOL
O pré-candidato ao Governo de Pernambuco pelo PSOL, João Arnaldo, lançou nesta quarta-feira (13) a plataforma virtual de participação popular do Programa de Governo www.tanahoradagente.com.br. O site foi lançado conjuntamente com a plataforma nacional do PSOL “Direito ao Futuro”, com as contribuições do partido ao programa de governo da pré-candidatura de Lula à presidência da República.

“Queremos a participação direta da população pernambucana para realizarmos as mudanças para nosso estado e para o Brasil. Queremos mais direito, oportunidades e participação popular para reconstruirmos um projeto de justiça social para nosso povo. Essa plataforma é também uma forma para aproximarmos o povo do nosso projeto de governo, derrotar o bolsonarismo e elegermos Lula presidente”, disse João Arnaldo, no Auditório Centro Social da Soledade, área central do Recife.

Na evento, o presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, que ressaltou a importância das novas tecnologias para integrar o povo e o projeto nacional da legenda. “Uma esquerda sem programa e sem projeto, é uma esquerda condenada a governar dentro dos limites impostos pelos nossos inimigos. Por isso, o PSOL defende um programa antineoliberal, de esquerda, capaz de combater as desigualdades e construir um país de direitos”, afirmou Juliano.

O evento também contou com a pré-candidata ao Senado pelo PSOL/PE, Eugênia Lima; além de lideranças e outras pré-candidaturas ao legislativo do PSOL e REDE.

COMENTÁRIOS