JOÃO BALEIA GARANTE QUE É CANDIDATO A PREFEITO DE BARREIROS

O ex-prefeito de Barreiros, João Baleia (PDT) juntamente com a prefeita de São José da Coroa Grande e sua esposa, Elianai Buarque (PDT), acompanhado dos secretários municipais Thomas Buarque, Wagner Geminiano e Kennedy Figueiredo, do presidente da Câmara de Vereadores de São José da Coroa Grande, Beto do Abreu (PDT) e de outras lideranças políticas, esteve na manhã de ontem (18) prestigiando a posse da vereadora do Recife, Isabella de Roldão como presidente municipal do PDT. A solenidade foi realiza no Plenário da Câmara Municipal do Recife e contou com a presença do Presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, do deputado federal e presidente estadual da sigla, Wolney Queiroz, dos deputados federais Ricardo Teobaldo (PTB), Daniel Coelho (PSDB) e Sílvio Costa (PSC), do vice-prefeito do Recife, Luciano Siqueira (PC do B), dos deputados estaduais José Humberto (PTB), Sílvio Costa Filho (PTB) e Pedro Serafim Neto (PDT), além do ex-conselheiro do TCE e ex-deputado estadual Roldão Joaquim e de outras personalidades políticas locais e regionais. Na ocasião, tive a oportunidade de falar rapidamente com João Baleia e pergunta-lhe sobre a suas intenções políticas em relação a cidade de Barreiros e ele foi categórico em afirmar que é candidatíssimo a prefeito nas eleições de 2016 e que além de contar com o apoio da Executiva Nacional do Partido, garante que tem realizado consultas frequentes que lhe colocam em uma situação de muita competitividade para disputar o executivo municipal. João Baleia foi prefeito de Barreiros durante o período de 1996 a 2004. Pelo cenário político atual, a cadeira pelo cargo de prefeito de Barreiros será disputada entre o atual prefeito Carlinhos da Pedreira (PSB), João Baleia (PDT), Toinho (PSDB) e Beto da Sensação (PTB). Caso isto ocorra, poderemos ter uma das eleições mais emocionantes da história de Barreiros. Escrito por Wellington Ribeiro

Sem título 1

Roldão Joaquim, João Baleia, Carlos Lupi, Pedro Serafim Neto e Elianai Buarque – Imagens Blog Ponto de Vista

O ex-prefeito de Barreiros, João Baleia (PDT) juntamente com a prefeita de São José da Coroa Grande e sua esposa, Elianai Buarque (PDT), acompanhado dos secretários municipais Thomas Buarque, Wagner Geminiano e Kennedy Figueiredo, do presidente da Câmara de Vereadores de São José da Coroa Grande, Beto do Abreu (PDT) e de outras lideranças políticas, esteve na manhã de ontem (18) prestigiando a posse da vereadora do Recife, Isabella de Roldão como presidente municipal do PDT.

Sem título 3

Beto do Abreu, Carlos Lupi, Elianai Buarque e João Baleia – Imagem: Blog Ponto de Vista

A solenidade foi realiza no Plenário da Câmara Municipal do Recife e contou com a presença do Presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, do deputado federal e presidente estadual da sigla, Wolney Queiroz, dos deputados federais Ricardo Teobaldo (PTB), Daniel Coelho (PSDB) e Sílvio Costa (PSC), do vice-prefeito do Recife, Luciano Siqueira (PC do B), dos deputados estaduais José Humberto (PTB), Sílvio Costa Filho (PTB) e Pedro Serafim Neto (PDT), além do ex-conselheiro do TCE e ex-deputado estadual Roldão Joaquim e de outras personalidades políticas locais e regionais.

12047616_864470476993712_1163662500_n

Pedro Serafim Neto e João Baleia – Imagem: Blog Ponto de Vista

Na ocasião, tive a oportunidade de falar rapidamente com João Baleia e pergunta-lhe sobre a suas intenções políticas em relação a cidade de Barreiros e ele foi categórico em afirmar que é candidatíssimo a prefeito nas eleições de 2016 e que além de contar com o apoio da Executiva Nacional do Partido, garante que tem realizado consultas frequentes que lhe colocam em uma situação de muita competitividade para disputar o executivo municipal. João Baleia foi prefeito de Barreiros durante o período de 1996 a 2004.

Pelo cenário político atual, a cadeira pelo cargo de prefeito de Barreiros será disputada entre o atual prefeito Carlinhos da Pedreira (PSB), João Baleia (PDT), Toinho (PSDB) e Beto da Sensação (PTB). Caso isto ocorra, poderemos ter uma das eleições mais emocionantes da história de Barreiros.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS