João Campos defende o fortalecimento do empreendedorismo nas comunidades

Saiba mais informações clicando no link

Durante visita ao bairro do Passarinho, na Zona Norte do Recife, socialista visitou lanchonetes, quitandas, barbearias, oficinas e demais comércios, reforçando a importância econômica dessas estruturas – Fotos: Rodolfo Loepert/Frente Popular do Recife

A recepção calorosa que a população vem dando ao candidato da Frente Popular do Recife, deputado federal João Campos (PSB), mostra como a capital pernambucana já o identificou como a melhor e mais preparada opção na eleição deste ano. Na manhã desta sexta-feira (18), durante duas caminhadas realizadas no bairro do Passarinho, Zona Norte, João ouviu vários depoimentos de moradores do local, que revelaram muita esperança em ver o Recife seguir avançando no enfrentamento aos seus diferentes desafios.

O socialista iniciou o dia visitando a comunidade de Passarinho Alto, ao lado do vereador Júnior Bocão e seguiu para o Córrego da Telha, no mesmo bairro, com o vereador Hélio da Guabiraba. Ao visitar comércios da localidade, João destacou a importância de criar mecanismo de fortalecimento para empreendedores locais, sobretudo para as mulheres.

Durante sua passagem pelo bairro, João conversou com moradores, ouvindo as principais demandas da população e suas prioridades. “A gente tem que valorizar o empreendedorismo, a capacidade das pessoas de se reinventarem, de montar seu negócio e colocar o poder público como parceiro. Temos que criar alternativas para incentivar a economia local para geração de emprego e renda, para empreendedorismo voltado às mulheres, entendendo que a mulher é pilar da família”,  frisou o socialista a um grupo de moradoras que o recepcionaram no Córrego da Telha.

Na passagem pelas duas localidades do Passarinho, João Campos visitou lanchonetes, quitandas, barbearias, oficinas, entre outros pontos de comércio. Um dos locais visitados foi a oficina do mecânico Antônio Brasiliano, de 62 anos, que fez questão de demonstrar seu apoio à pré-campanha do socialista..

“João está pronto por natureza. Ele chega, conversa, procura entender as coisas, como ele fez aqui. Ele sabe escutar! Isso é importante Estou nesse bairro há 40 anos e por aqui só se fala em João”, comentou o mecânico.

Crianças, jovens, mulheres e idosos fizeram questão de acenar para João, informando suas preferências na Frente Popular do Recife para o pleito deste ano. Em cada conversa, o candidato reforçou a importância de manter o diálogo com o povo para garantir a construção de propostas que atendam o clamor popular.

Fotos: Rodolfo Loepert/Frente Popular do Recife

COMENTÁRIOS