João Campos e Eduardo Chera visitam comunidade do Pina

João Campos e Eduardo Chera visitam comunidade do Pina

Em ritmo de pré-campanha o deputado federal João Campos (PSB) visitou na noite desta quinta-feira (25) a comunidade do Pina ao lado do Vereador do

Paulo Roberto reafirma compromisso com os esportes
Eduardo Chera, “Esse Centro Comunitário da Paz é a certeza de dias melhores para nossa gente”
Radar Político (14/06) – O desafio do PSB no Recife

Em ritmo de pré-campanha o deputado federal João Campos (PSB) visitou na noite desta quinta-feira (25) a comunidade do Pina ao lado do Vereador do Recife Eduardo Chera (PSC), o parlamentar conversou com os moradores, e colocou seu mandato a disposição da população.” Quero trabalhar por essa gente em Brasília, e reafirmar o meu compromisso de ser o deputado mais votado da história de Pernambuco, colocando nosso mandato a serviço do nosso povo”. Afirma Campos.

Recebido com muito carinho e ovacionado pelos moradores, João garantiu ao lado do Vereador Eduardo Chera, várias melhorias para as áreas menos assistidas zonas sul da cidade. “Hoje João é um grande aliado da cidade do Recife, e precisamos ajuda-lo a continuar reafirmando nossa cidade como a capital do nordeste”. Destaca Eduardo Chera.

João Campos teve 460. 387 votos na eleição de 2018, quando, aos 23 anos, conquistou o cargo de deputado federal. Antes dessa votação histórica, o recorde tinha sido batido por sua avó, Ana Arraes, mãe do ex-governador Eduardo Campos (PSB), e pelo seu bisavô, Miguel Arraes. Ana teve 387 mil votos em 2010, Arraes, conquistou 340 mil em 1990. João Campos é engenheiro civil, vice-presidente nacional de Relações Federativas do PSB.

Eduardo Chera é vereador do Recife pelo segundo mandato, onde obteve mais de 8 mil votos.

 

COMMENTS