João Campos faz porta a porta em quatro bairros na noite desta terça (17)

Prefeiturável conversou com moradores na Estância, Jiquiá, Mustardinha e Nova Descoberta

Prefeiturável conversou com moradores na Estância, Jiquiá, Mustardinha e Nova Descoberta

Na noite desta terça-feira (17), o candidato da Frente Popular do Recife, João Campos (PSB), fez campanha na Zona Oeste e Zona Norte da cidade. Respeitando as normas estabelecidas pelas autoridades de saúde e pela resolução do TRE-PE, o deputado federal apresentou as principais propostas da sua gestão a frente da Prefeitura do Recife, além de ter sido bastante cumprimentado e tirado várias fotos. João garantiu que continuará ouvindo o povo para governar para os que mais precisam.

“Queremos continuar avançando nas políticas que mais beneficiam as pessoas. O povo do Recife sabe que nosso time apresenta projetos e os entrega. Quando temos a oportunidade de fazer um porta a porta como este, fica claro que o recifense não quer voltar ao passado, quer construir um futuro junto com nós”, destacou João. “Visitamos hoje comunidades que ainda precisam de infraestrutura, como a cobertura do saneamento que vamos fazer. As pessoas também estão em imóveis sem o título de propriedade e nós já nos comprometemos a concedê-los, que também vamos fazer”, garantiu.

Aline Melo, moradora do Jiquiá, foi uma das que conversou com João e garantiu voto nele no próximo dia 29. “No primeiro turno não votei nele, mas agora vou. Aqui é uma comunidade muito carente, que precisa de muita coisa, como calçamento e saneamento, e espero que ele trabalhe como o povo merece”, disse. “Outro problema aqui é a documentação das casas que não existe e vi que ele disse que iria fazer. Estou dando meu voto de confiança”, acrescentou.

COMENTÁRIOS