João Campos vota e reafirma compromissos com os recifenses

Candidato da Frente Popular do Recife votou no início da tarde deste domingo (15)


No início da tarde deste domingo (15), o candidato da Frente Popular do Recife, João Campos (PSB), votou em uma escola pública no bairro de Apipucos. O prefeiturável estava acompanhado de familiares, da candidata à vice, Isabella de Roldão, do prefeito Geraldo Julio e do governador Paulo Câmara, além de outras autoridades estaduais e municipais. Campos fez questão de frisar o compromisso assumido com os recifenses e fez uma avaliação da campanha de rua.

“Hoje é um dia muito especial. É um dia que a gente celebra a essência da democracia, da escolha popular, onde as pessoas podem, através do seu voto, decidir sobre o futuro das nossas cidades. Fizemos uma campanha bonita, altiva, respeitando os adversários, discutindo o Recife, sabendo ouvir e sabendo apontar caminhos. Cumprimos a missão, fizemos uma campanha crescente, engajando as pessoas, podendo dar uma oportunidade do eleitor nos conhecer e a gente poder apresentar um caminho pra o Recife. O sentimento é de missão cumprida”, destacou João.

João também reforçou a importância do recifense exercer seu direito ao voto, apesar da pandemia do novo coronavírus, mas tomando todas as precauções e respeitando as normas exigidas. “Conseguimos utilizar a comunicação digital, ouvimos as pessoas sempre tomando os cuidados necessários, mas nunca perdendo a capacidade de ouvir. Eu tenho certeza de que a gente precisa sempre confiar nas pessoas, na população da nossa cidade, pois a escolha do povo é soberana. É fundamental que as pessoas possam ter oportunidade de fazer essa escolha, de ir para as ruas, ir pra a urna, e escolher o futuro da cidade do Recife”, acrescentou.

Ainda em conversa com a imprensa, João relembrou alguns de seus compromissos assumidos com os recifenses. “Apresentamos propostas viáveis para todas as áreas, como o Hospital da Criança, o Programa de Crédito para emprego e renda, o amplo programa de regularização fundiária para moradia, entre outras coisas. Fizemos o dever de casa respeitando as pessoas e apresentando alternativas para a solução de problemas existentes na nossa cidade. Por isso, a gente chega aqui hoje com a sensação de dever cumprido, de ter andando os quatro cantos da cidade respeitando todo mundo, e ter apresentado sempre os caminhos olhando para o futuro”, concluiu

Após votar, João acompanhou sua candidata à vice, Isabella de Roldão, que votou em uma escola particular no bairro de Casa Forte, que também fez uma avaliação da campanha. “A expectativa agora é que todos e todas possam, de fato, exercer seu direito, que venham votar de forma segura. Vamos aguardar esse tempo de apuração e acho que a gente fez uma grande contribuição para a cidade do Recife, já demonstrando, na campanha, as nossas futuras ações. Foi uma campanha limpa, cheia de esperança, de renovação, de motivação, para que algo muito mais forte venha a acontecer na nossa cidade, eu acho que a campanha já mostrou isso”, ressaltou.

 

COMENTÁRIOS