João de Nadegi assume como membro titular da Comissão de Finanças da Alepe

Saiba mais informações clicando no link

Deputado João de Nadegi

O deputado estadual João de Nadegi (PV) foi indicado como membro titular da Comissão de Finança, Orçamento e Tributação (CFOT) da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). A escolha foi realizada durante a reunião de instalação do colegiado, nesta quarta-feira (1º), que escolheu também a parlamentar Débora Almeida como presidente.

Com a indicação, João de Nadegi terá voz no debate sobre gastos públicos do Estado. Na comissão, serão analisados, por exemplo, projetos de suma importância para Pernambuco como a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), a Lei Orçamentária Anual (LOA) e o Plano Plurianual (PPA); todos enviados pelo Governo do Estado regulamentando como o dinheiro do povo será usado.

“A Alepe tem 17 comissões, sendo a dd Finanças uma das mais importantes. Fico honrado em estar fazendo parte dela, para ajudar na melhor aplicação dos recursos do povo; além de fiscalizar como esse dinheiro está sendo gasto. É uma grande responsabilidade! Vou me empenhar muito nessa função, sempre tendo em vista a melhoria do serviço público prestado na ponta para os pernambucanos”, destacou João de Nadegi.

COMENTÁRIOS