João de Nadegi solicita uma Delegacia da Mulher para Camaragibe

Saiba mais informações clicando no link

Deputado João de Nadegi Camaragibe Prefeita Doutora Nadegi Queiroz

Durante sessão na Câmara de Vereadores de Camaragibe em alusão ao Oito de Março, o deputado estadual João de Nadegi solicitou ao Governo de Pernambuco uma Delegacia da Mulher para o município situado na Região Metropolitana. O parlamentar informou que está em tratativa com a Secretaria Defesa Social no intuito de viabilizar a especializada. No mesmo ato, a prefeita Doutora Nadegi anunciou a criação da Secretaria da Mulher de Camaragibe.

Quando secretário de Governo da cidade, João de Nadegi ajudou a prefeita a viabilizar um espaço na delegacia seccional para acolhimento às mulheres vítimas de violência. Ele participou também da instalação da Brigada Maria da Penha da Guarda Municipal de Camaragibe; hoje uma referência em todo Pernambuco.

“Vimos, recentemente, que a governadora Raquel Lyra ampliou os plantões 24h nas delegacias. Estamos lutando por uma delegacia especializada para atender as mulheres de Camaragibe. Vamos ampliar o trabalho já feito pelo espaço que a Prefeitura Municipal já dispõe na delegacia da cidade, para atendimento psicológico e jurídico às vítimas de violência. Nossas mulheres precisam de acolhimento e proteção. Como deputado estadual, reforço meu compromisso em assegurar que essa seja mais uma conquista para Camaragibe”, destacou João de Nadegi.

COMENTÁRIOS