João Fernando apresenta demandas dos municípios da Mata Sul a ministro Antônio Imbassahy

João Fernando apresenta demandas dos municípios da Mata Sul a ministro Antônio Imbassahy

O deputado João Fernando foi até o ministro da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy, solicitar celeridade por parte do Governo Federal na liberação dos recursos para atender aos municípios pernambucanos em estado de emergência, no agreste e na mata sul, devidos às chuvas. O parlamentar também pleiteou a autorização de repasses da ordem de R$118 milhões, fruto de emenda da bancada pernambucana, para acelerar a conclusão da primeira etapa da Adutora do Agreste, que corresponde ao conjunto de obras para atender 23 municípios da região. Para incentivar a pesquisa no Estado o deputado também apresentou ao ministro Imbassahy pedidos para liberação dos recursos de suas emendas que irão beneficiar projetos da UFPE, FACEPE e ITEP.

Deputado federal João Fernando Coutinho

Deputado federal João Fernando Coutinho apresenta ao ministro Antônio Imbassahy a necessidade dos municípios atingidos pelas enchentes

O deputado João Fernando foi até o ministro da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy, solicitar celeridade por parte do Governo Federal na liberação dos recursos para atender aos municípios pernambucanos em estado de emergência, no agreste e na mata sul, devidos às chuvas.

O parlamentar também pleiteou a autorização de repasses da ordem de R$118 milhões, fruto de emenda da bancada pernambucana, para acelerar a conclusão da primeira etapa da Adutora do Agreste, que corresponde ao conjunto de obras para atender 23 municípios da região.

Para incentivar a pesquisa no Estado o deputado também apresentou ao ministro Imbassahy pedidos para liberação dos recursos de suas emendas que irão beneficiar projetos da UFPE, FACEPE e ITEP.

COMENTÁRIOS