João Fernando Coutinho garante parceria com prefeito Pel Lages

João Fernando Coutinho garante parceria com prefeito Pel Lages

Acompanhando o governador Paulo Câmara em agenda de inaugurações nas cidades de Água Preta e Palmares, o deputado João Fernando Coutinho teve encontro positivo com o prefeito Pel Lages de São José da Coroa Grande. A conversa contou com a participação do vereador Tony e dos secretários Fernando (Transportes); José Ramos (Juventude); Antônio (Agricultura) e Eliete Veras (Governo) e tratou de ações de interesse do município. Dentre as prioridades, o deputado garantiu buscar o recursos necessários para a implantação da estrada vicinal que liga os distritos de Abreu e Várzea do Una à PE-60. A implantação e pavimentação da rodovia vicinal beneficiará a locomoção dos moradores dos dois distritos, que juntos têm uma população de 2 mil habitantes, além de incrementar o turismo local da região, que é banhada pelas praias de Várzea do Una e Gravatá. Também facilitará o escoamento da pesca, principal atividade econômica. Imagens e informações: Bruno - ASCOM do deputado João Fernando Coutinho

Pel Lages / São José da Coroa Grande / Deputado federal João Fernando Coutinho

Comitiva liderada pelo prefeito Pel Lages acompanhou visita do governador à Água Preta – Imagem: Bruno

Acompanhando o governador Paulo Câmara em agenda de inaugurações nas cidades de Água Preta e Palmares, o deputado João Fernando Coutinho teve encontro positivo com o prefeito Pel Lages de São José da Coroa Grande.

A conversa contou com a participação do vereador Tony e dos secretários Fernando (Transportes); José Ramos (Juventude); Antônio (Agricultura) e Eliete Veras (Governo) e tratou de ações de interesse do município.

Dentre as prioridades, o deputado garantiu buscar o recursos necessários para a implantação da estrada vicinal que liga os distritos de Abreu e Várzea do Una à PE-60.

Pel Lages / São José da Coroa Grande / deputado federal João Fernando Coutinho

Prefeito Pel Lages e deputado João Fernando Coutinho discutiram meios para conseguir recursos para Estrada da Várzea – Imagem: Bruno

A implantação e pavimentação da rodovia vicinal beneficiará a locomoção dos moradores dos dois distritos, que juntos têm uma população de 2 mil habitantes, além de incrementar o turismo local da região, que é banhada pelas praias de Várzea do Una e Gravatá. Também facilitará o escoamento da pesca, principal atividade econômica.

Imagens e informações: Bruno – ASCOM do deputado João Fernando Coutinho

COMENTÁRIOS