João Fernando deve encarar disputa pela Prefeitura de Palmares

João Fernando deve encarar disputa pela Prefeitura de Palmares

Já é voz corrente no meio político da Mata Sul a possibilidade do deputado federal João Fernando Coutinho (PROS) concorrer à prefeitura de Palmares em 2020. Com forte ligação com a região, sobretudo com o município de Palmares, onde figurou como o terceiro deputado federal mais votado na última eleição, João Fernando já é apontado como provável adversário do prefeito Altair Júnior nas próximas eleições. O principal motivo para que João concorra às eleições de Palmares deve-se ao fato de não ter conseguido renovar o mandato para a Câmara Federal. Além de Altair, que deverá tentar a reeleição, e de João Fernando que anda sendo estimulado por amigos, Palmares ainda poderá contar com as candidaturas do ex-prefeito João Bezerra e do Major Hans, candidato a deputado estadual mais votado de Palmares na última eleição.

Já é voz corrente no meio político da Mata Sul a possibilidade do deputado federal João Fernando Coutinho (PROS) concorrer à prefeitura de Palmares em 2020.

Com forte ligação com a região, sobretudo com o município de Palmares, onde figurou como o terceiro deputado federal mais votado na última eleição, João Fernando já é apontado como provável adversário do prefeito Altair Júnior nas próximas eleições.

O principal motivo para que João concorra às eleições de Palmares deve-se ao fato de não ter conseguido renovar o mandato para a Câmara Federal.

Além de Altair, que deverá tentar a reeleição, e de João Fernando que anda sendo estimulado por amigos, Palmares ainda poderá contar com as candidaturas do ex-prefeito João Bezerra e do Major Hans, candidato a deputado estadual mais votado de Palmares na última eleição.

COMENTÁRIOS