João Fernando e Débora Serafim são recebidos por multidão em Xexéu

João Fernando e Débora Serafim são recebidos por multidão em Xexéu

Um mar de gente tomou conta de Xexéu para acompanhar a caminhada que o vereador Tiago de Miel preparou para receber o deputado federal João Fernando e a candidata a deputada estadual Débora Serafim na noite deste sábado (15). O grupo, que também conta com o ex-prefeito Boaz , mostrou força e demarcou um importante espaço na política de Xexéu e da Mata Sul. Após a andanças pelas ruas de Xexéu, sendo acompanhado por centenas de pessoas, João Fernando e Débora Serafim discursaram junto de lideranças e reafirmaram o seu compromisso com o município. Assim como para toda a Mata Sul, João não tem poupado esforço para defender Xexéu. Já foram pagos mais de R$ 1,2 milhões em emendas para a áreas como saúde, a partir da compra de medicamentos e equipamentos hospitalares, e pavimentação, sem contar que algumas verbas indicado não foram utilizadas pela prefeitura por falta de projeto.

Um mar de gente tomou conta de Xexéu para acompanhar a caminhada que o vereador Tiago de Miel preparou para receber o deputado federal João Fernando e a candidata a deputada estadual Débora Serafim na noite deste sábado (15).

O grupo, que também conta com o ex-prefeito Boaz , mostrou força e demarcou um importante espaço na política de Xexéu e da Mata Sul.

Após a andanças pelas ruas de Xexéu, sendo acompanhado por centenas de pessoas, João Fernando e Débora Serafim discursaram junto de lideranças e reafirmaram o seu compromisso com o município.

Assim como para toda a Mata Sul, João não tem poupado esforço para defender Xexéu. Já foram pagos mais de R$ 1,2 milhões em emendas para a áreas como saúde, a partir da compra de medicamentos e equipamentos hospitalares, e pavimentação, sem contar que algumas verbas indicado não foram utilizadas pela prefeitura por falta de projeto.

COMENTÁRIOS