João Fernando garante recursos para Joaquim Nabuco

João Fernando garante recursos para Joaquim Nabuco

No último sábado o deputado João Fernando esteve com o ex-prefeito da cidade de Joaquim Nabuco, João Carvalho, prestigiando a Quadrilha Mirim Juniordrilha, tradicional festa que acontece há 30 anos na Rua da Aurora e organizada pelo ex-vereador Junior Urura em homenagem ao seu pai, Isaías Safoneiro. Durante o encontro, João Carvalho, os vereadores Fred Malaquias, Cícero Mago e Luciano da Garagem agradeceram e comemoraram junto ao deputado a liberação das suas emendas parlamentares destinadas à cidade, beneficiando toda a população nabuquense, fruto da aliança política e parceria histórica no município. Estiveram presentes os amigos Sapatinho, ex-vice-prefeito, e Amaro Contador. “Queria parabenizar a todos que fazem a Juniordrilha, pelos esforços dos organizadores, a apresentação das nossas crianças, e a dedicação dos pais que promoveram uma bela festa ordeira e pacífica, enriquecendo a nossa cultura”, afirmou o deputado. Dos recursos garantidos para a cidade, mais de R$ 600 mil foram para investimentos na saúde, para a compra de equipamentos e material permanente, além da aquisição da uma pick-up para a Unidade Básica de Saúde Manoel Mendes da Silva, e uma pick-up para o PSF do Engenho Bento, e ainda equipamentos para os PSF’s Dr. Abelardo Rodrigues Câmara, São Miguel e Cuiabá, e custeio da saúde. Na área de infraestrutura urbana, o deputado indicou mais de meio milhão para a pavimentação de diversas ruas e construção de uma nova praça. “É com nosso trabalho e compromisso que retribuímos todo carinho e confiança do povo de Joaquim Nabuco”, finaliza João Fernando.

João Carvalho João Fernando Coutinho Joaquim Nabuco

Deputado federal João Fernando Coutinho e o ex-prefeito João Carvalho confraternizam na tradicional festa da Rua da Aurora, em Joaquim Nabuco

No último sábado o deputado João Fernando esteve com o ex-prefeito da cidade de Joaquim Nabuco, João Carvalho, prestigiando a Quadrilha Mirim Juniordrilha, tradicional festa que acontece há 30 anos na Rua da Aurora e organizada pelo ex-vereador Junior Urura em homenagem ao seu pai, Isaías Safoneiro.

Durante o encontro, João Carvalho, os vereadores Fred Malaquias, Cícero Mago e Luciano da Garagem agradeceram e comemoraram junto ao deputado a liberação das suas emendas parlamentares destinadas à cidade, beneficiando toda a população nabuquense, fruto da aliança política e parceria histórica no município. Estiveram presentes os amigos Sapatinho, ex-vice-prefeito, e Amaro Contador.

João Fernando Coutinho Joaquim Nabuco

Deputado pousa pra fotos com quadrilha em Joaquim Nabuco

Queria parabenizar a todos que fazem a Juniordrilha, pelos esforços dos organizadores, a apresentação das nossas crianças, e a dedicação dos pais que promoveram uma bela festa ordeira e pacífica, enriquecendo a nossa cultura”, afirmou o deputado.

Dos recursos garantidos para a cidade, mais de R$ 600 mil foram para investimentos na saúde, para a compra de equipamentos e material permanente, além da aquisição da uma pick-up para a Unidade Básica de Saúde Manoel Mendes da Silva, e uma pick-up para o PSF do Engenho Bento, e ainda equipamentos para os PSF’s Dr. Abelardo Rodrigues Câmara, São Miguel e Cuiabá, e custeio da saúde.

Na área de infraestrutura urbana, o deputado indicou mais de meio milhão para a pavimentação de diversas ruas e construção de uma nova praça. “É com nosso trabalho e compromisso que retribuímos todo carinho e confiança do povo de Joaquim Nabuco”, finaliza João Fernando.

COMENTÁRIOS