João Fernando propõe ampliar Cartão Reforma

João Fernando propõe ampliar Cartão Reforma

Através de duas emendas apresentadas pelo deputado João Fernando Coutinho (imagem) os usuários do cartão terão ampliados para 01 ano o período para a utilização do benefício. A outra proposta do parlamentar vai garantir que famílias que recebam até 3 salários mínimos também tenham direito ao benefício, o que vai aumentar, de maneira significativa, o número de brasileiros contemplados. As propostas à Medida Provisória nº751/2016 foram acolhidas pela senadora Ana Amélia (PP-RS), relatora da medida, e agora seguem para Comissão Especial.

Através de duas emendas apresentadas pelo deputado João Fernando Coutinho (imagem) os usuários do cartão terão ampliados para 01 ano o período para a utilização do benefício.

A outra proposta do parlamentar vai garantir que famílias que recebam até 3 salários mínimos também tenham direito ao benefício, o que vai aumentar, de maneira significativa, o número de brasileiros contemplados.

As propostas à Medida Provisória nº751/2016 foram acolhidas pela senadora Ana Amélia (PP-RS), relatora da medida, e agora seguem para Comissão Especial.

COMENTÁRIOS