João Fernando recebe filiação de Gera do Posto

João Fernando recebe filiação de Gera do Posto

Pré-candidato a deputado estadual, o empresário Gera do Posto assinou sua filiação ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS), nesta sexta-feira (23). Procurado por quase todas os partidos, Gera optou pelo PROS porque se identificou com o projeto apresentado por João Fernando de apostar em candidatos com forte vínculo com o povo e que representam a renovação na política. “Hoje tivemos a felicidade de ingressar no PROS, um partido jovem, mas que nasceu e milita na política defendo as bandeiras da honestidade, ética e renovação. E é justamente o que vamos defender em nossa campanha. Queremos ver Pernambuco voltar a crescer baseado nesses valores e na geração de empregos”, destacou Gera do Posto.

Pré-candidato a deputado estadual, o empresário Gera do Posto assinou sua filiação ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS), nesta sexta-feira (23). Procurado por quase todas os partidos, Gera optou pelo PROS porque se identificou com o projeto apresentado por João Fernando de apostar em candidatos com forte vínculo com o povo e que representam a renovação na política.

Hoje tivemos a felicidade de ingressar no PROS, um partido jovem, mas que nasceu e milita na política defendo as bandeiras da honestidade, ética e renovação. E é justamente o que vamos defender em nossa campanha. Queremos ver Pernambuco voltar a crescer baseado nesses valores e na geração de empregos”, destacou Gera do Posto.

COMENTÁRIOS