João Paulo Costa anuncia diversas ações em Cabrobó ao lado do governador Paulo Câmara

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Fabrizio Ferraz anuncia parceria com Dim Saraiva, presidente da Câmara Municipal de Cabrobó
Sebastião Oliveira comemora início da obra da PE-499
João Paulo Costa destina R$ 330 mil para fortalecer Saúde e Infraestrutura de Cabrobó


O deputado estadual João Paulo Costa (Avante) cumpriu agenda em Cabrobó, no Sertão do São Francisco, para anunciar uma série de ações ao lado do governador de Pernambuco, Paulo Câmara. Entre as ações destinadas para melhorar a qualidade de vida da população estão a ampliação da Adutora do distrito de Murici e o início da obra de implantação da PE-499.

“Com muita alegria, estamos dando início à obra de implantação da rodovia conhecida como estrada da cebola, que liga o município a Terra Nova. Ela vai permitir o impulsionamento da economia local e regional. Também anunciamos outras melhorias, como a adutora do Murici, que vai melhorar o abastecimento de água na cidade, dando mais condições do homem do campo garantir o sustento da família. Ao lado do prefeito Galego de Nanai e do governador Paulo Câmara, estamos trabalhando para trazer melhorias para Cabrobó também na área da educação. Visitamos a Escola Técnica Estadual Professora Maria Amélia e a Escola Municipal Evandro Ferreira dos Santos. Serão dois importantes aparelhos para qualificar a população”, declarou João Paulo Costa.

O parlamentar reiterou a importância da atuação estadual no município. “O governador Paulo Câmara está transformando Cabrobó em um canteiro de obras. São investimentos importantíssimos para garantir o crescimento da cidade e a geração de emprego e renda. Estamos à disposição para trabalhar em parceria e, cada vez mais, contribuir para a retomada da economia do nosso Estado”, disse.

João Paulo Costa tem sido um dos deputados mais atuantes no Sertão de Pernambuco. Além dessas ações, ele já destinou mais de R$ 300 mil em emendas para melhorar a saúde e a infraestrutura do município.

COMMENTS