João Paulo Costa apoia pré-candidatura de Igor Miranda à Prefeitura de Vertentes

Saiba mais informações clicando no link

Igor Miranda e deputado João Paulo Costa

O deputado estadual João Paulo Costa (Avante) declarou apoio à pré-candidatura de Igor Miranda à Prefeitura de Vertentes, no Agreste de Pernambuco.  “Estamos atuando na Alepe para gerar emprego e renda para a população de Pernambuco. Além disso, temos destinado recursos necessários para as cidades. Conversamos com Igor e notamos como ele está com vontade de trabalhar para ajudar a população vertentense. Igor é jovem, cheio de energia e comprometido com a cidade. Vertentes pode contar com nosso empenho porque estaremos à disposição para ajudar a escrever uma nova história”, afirmou o parlamentar.

Para cuidar do município, o pré-candidato tem dialogado com os diversos setores em busca da melhor alternativa. “Precisamos dialogar com todas as pessoas, independente de pensamentos políticos. O momento é de unir forças pelo nosso projeto, que é ajudar Vertentes! O deputado João Paulo Costa colocou à nossa disposição todo o gabinete porque ele também quer melhorar a qualidade de vida dos nossos cidadãos. Juntos, vamos fazer da nossa cidade uma Vertentes de todos”, defendeu Igor Miranda.

O deputado João Paulo Costa tem trabalhado pela melhoria dos municípios pernambucanos. Desde o início do mandato, o parlamentar tem destinado emendas para desenvolver a saúde, infraestrutura e educação no Estado. Durante a pandemia de coronavírus,  João Paulo Costa tem  apresentado projetos importantes para combater o avanço da doença, além de proteger os cidadãos na capital e interior de Pernambuco.

COMENTÁRIOS