João Paulo Costa apresenta Indicação ao Governo buscando ampliar o abastecimento de água em Cabrobó

Saiba mais informações clicando no link

Deputado estadual João Paulo Costa

Deputado estadual João Paulo Costa

O Deputado João Paulo Costa apresentou ao Governo do Estado uma Indicação em relação a Licitação de n° 380/2022, que tem como objetivo a reforma e ampliação da Estação de Tratamento de Água para o munícipio de Cabrobó, que já foi homologada, mas não teve o seu início.

“Essa ampliação vai possibilitar que a vazão da água saia de 73 litros para 113 litros por segundo, acrescendo em mais de 50% a capacidade de abastecimento da cidade e da região, eliminando a necessidade do rodízio de água na cidade de Cabrobó. O nosso mandato vai trabalhar pela celeridade dessas obras para que o mais breve possível toda população do município tenha acesso à água”, discursou o parlamentar na tribuna da Assembleia Legislativa.

João Paulo Costa recebeu, na última eleição, 6.842 votos no munícipio de Cabrobó, sendo o Deputado mais votado da história da cidade. “Tenho um sentimento de gratidão muito grande por Cabrobó. Nosso mandato tem trabalho comprovado pelo município e vamos continuar trabalhando para seguir melhorando a qualidade de vida das pessoas”, complementou o parlamentar.

COMENTÁRIOS