João Paulo Costa assina convênio que destina R$ 1 milhão para pavimentação e calçamento em Agrestina

Saiba mais informações clicando no link

João Paulo Costa

O deputado estadual João Paulo Costa, ao lado do governador Paulo Câmara e do prefeito Josué Mendes, assinou um convênio que destinará R$ 1 milhão para obras de pavimentação e calçamento de ruas no município de Agrestina. A assinatura aconteceu na solenidade realizada nesta sexta (11) no Palácio do Campo das Princesas.

O parlamentar enfatizou que a infraestrutura é uma das pautas mais importantes no seu mandato. “Fico feliz de mobilizar, mais uma vez, recursos para o desenvolvimento urbano no interior do nosso estado. Temos feito muitas parcerias para melhorar a infraestrutura nos municípios pernambucanos, porque entendo que é um aspecto essencial para possibilitar o desenvolvimento econômico desses municípios”, disse João Paulo Costa.

“Muito bom poder trabalhar ao lado do prefeito Josué Mendes, um grande aliado e liderança política, pelo município de Agrestina. Vou continuar destravando recursos para permitir que os moradores tenham uma qualidade de vida melhor e sabemos que a infraestrutura é o primeiro passo”, afirmou o parlamentar.

COMENTÁRIOS