João Paulo Costa cumpre agenda com pré-candidato a prefeito de Toritama

Deputado promete se empenhar não eleição de aliado

O deputado estadual João Paulo Costa (AVANTE) visitou neste domingo (30) o município de Toritama, no Agreste de Pernambuco. Na oportunidade, o parlamentar teve a oportunidade de se reunir com o pré-candidato à prefeitura, Diego Souza e lideranças políticas da região para discutir as principais demandas da população toritamense, além de declarar apoio à pré- candidatura de Diego para 2020.

“Ele é um jovem preparado que eu tenho certeza que se tiver a oportunidade de ser prefeito dessa cidade, ele fará um belo trabalho e uma grande administração. Diego Souza tem o sangue político, pois herdou do pai, o amigo e médico da família toritamense, o ex-prefeito Dr. Valter Souza e terá meu total apoio e fará uma grande administração. Eu quero trabalhar muito pelo povo de Toritama”,  destacou João Paulo Costa.

Na ocasião, o parlamentar prestigiou o encerramento dos festejos juninos no município, no São João da Torre, onde além de prestigiar a festa, teve também a oportunidade de dialogar com a população e afirmar seu compromisso em desenvolver junto ao seu grupo político, ações que beneficiem o  povo toritamense.

Durante a visita, João Paulo Costa reforçou seu compromisso com o município e destacou seu papel na oposição da Assembleia Legislativa de Pernambuco. ‘’É muito importante ouvirmos a população, entender suas principais necessidades e discutir junto ao nosso grupo político, medidas que beneficiem os moradores de cada região. Tenho feito oposição na Alepe de forma responsável, sempre cobrando do Governo do Estado e vamos continuar trabalhando desta forma’’, afirma o deputado estadual.

COMENTÁRIOS