João Paulo Costa deixa marca de trabalho na Comissão de Esporte e Lazer

Saiba mais informações clicando no link

Deputado João Paulo Costa
No mesmo dia em que toma posse para o segundo mandato na Assembleia Legislativa, o deputado João Paulo Costa encerra um ciclo importante como Presidente da Comissão de Esporte e Lazer da Casa. O parlamentar presidiu por duas vezes a Comissão, durante os biênios 2019-2020 e 2021-2022.

Muitas reuniões, audiências públicas e ações foram realizadas durante esse período para fortalecer o esporte e o lazer em Pernambuco. Vários e importantes projetos foram debatidos e aprovados.

Foi também no último biênio que a Lei nº 17.522/2021, de autoria de João Paulo Costa, que prevê penalidades administrativas para quem pratica atos de racismo e assédio sexual em estádios de futebol, ginásios e outros locais para eventos esportivos em Pernambuco, foi aprovada e sancionada. Assim como a Lei Ordinária n° 16.848, que institui diretrizes para o incentivo da prática de esportes por idosos, gerando uma melhor qualidade de vida para a população.

João Paulo Costa dialogou com diversos setores do esporte e do lazer, inclusive foi o deputado que defendeu o setor de eventos durante e após o isolamento social ocasionado pela pandemia.

O deputado deixa uma marca de muito trabalho e dedicação na Comissão. Conseguindo, de fato, fazer sua atuação dentro da Assembleia Legislativa chegar na casa das pessoas e fortalecer o esporte e o lazer em Pernambuco.

COMENTÁRIOS