João Paulo Costa e Galego de Nanai discutem ações com Ministra Luciana Santos em prol do povo de Cabrobó

Saiba mais informações clicando no link

Deputado João Paulo Costa Ministra Luciana Santos prefeito Galego de Nanai Caborobó

Na manhã da última quarta-feira (29), o Deputado João Paulo Costa e o Prefeito de Cabrobó Galego de Nanai, fizeram uma visita institucional ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, onde se reuniram com a Ministra Luciana Santos para debater ações que possam impulsionar o desenvolvimento do município.

O gestor municipal aproveitou a oportunidade para tratar também sobre a designação do espaço físico do Centro de Vocação Tecnológica do Arroz para construção de um centro de triagem de resíduos sólidos, usina de biogás e laboratório de análise de solo.

Essa articulação entre o Deputado e o Prefeito com Luciana Santos possui um potencial de atrair diversos investimentos para o município de Cabrobó e transformar a cidade no grande polo tecnológico do Sertão do São Francisco.

João Paulo Costa, que se tornou no ano passado o Deputado Estadual mais votado da história de Cabrobó com 6.842 votos, e Galego de Nanai ainda estiveram no Ministério da Integração Nacional tratando de ações para ampliar o abastecimento de água na cidade.

“Junto com o Prefeito Galego de Nanai e todo nosso grupo no município, temos trabalhado muito por Cabrobó nesses últimos anos. Continuaremos assim, articulando investimentos em Brasília e em Pernambuco para contribuir com o desenvolvimento de Cabrobó”, afirmou o Deputado João Paulo Costa durante a Marcha dos Prefeitos que acontece em Brasília nesta semana.

COMENTÁRIOS