João Paulo Costa entrega implementos agrícolas ao lado de Natinho do Sindicato em Mirandiba

Saiba mais informações clicando no link

João Paulo Costa Mirandiba Sílvio Costa Filho Natinho do Sindicato

Em agenda no interior, o deputado estadual João Paulo Costa esteve no município de Mirandiba, ao lado do deputado federal Silvio Costa Filho. Na ocasião, o parlamentar fez a entrega de um trator agrícola para a comunidade de trabalhadores rurais, além de visitar a Associação dos Moradores, ao lado do ex- vereador Natinho do Sindicato.

“Estamos dando continuidade ao trabalho que temos construído desde o início do mandato em benefício dos trabalhadores rurais. Muito feliz de voltar à Mirandiba e poder entregar mais ações, em articulação com Brasília. Recentemente também viabilizamos a perfuração poços artesianos, ampliando o acesso da população à água. As demandas do homem do campo sempre foram e vão continuar sendo prioridades do nosso mandato”, afirmou João Paulo Costa.

O ex-vereador Natinho do Sindicato acompanhou o deputado em visita à Associação dos Moradores de Mirandiba, onde conversaram com os trabalhadores sobre as necessidades do município. “João Paulo Costa é um deputado comprometido, que está sempre à disposição para conversar com o povo e tem viabilizado conquistas importantes para nosso município. Reafirmo meu apoio ao deputado, que vai continuar trabalhando muito por Mirandiba”, afirmou Natinho.

COMENTÁRIOS