João Paulo Costa fortalece Saúde e Infraestrutura dos municípios destinando mais de R$1,8 milhão em recursos

Saiba mais informações clicando no link

Escola Legislativa da Alepe promove curso sobre eleições 2020
Gustavo Gouveia elabora Projeto de Lei que estabelece prazo máximo de início do tratamento em pacientes com câncer no estado
Deputado Fabrizio Ferraz apresenta PL que dispõe sobre doações à administração pública em Pernambuco


O deputado estadual João Paulo Costa (Avante)destinou mais de R$1,8 milhão para a saúde e infraestrutura dos municípios pernambucanos. O parlamentar tem trabalhado para fortalecer as cidades pernambucanas e levar qualidade de vida à população.

“Ainda estamos atravessando a pandemia de covid-19 e temos registrado aumento de casos em quase todos os estados do Brasil. Cada vez mais, devemos qualificar nossos equipamentos de saúde. Por isso, destinamos nossas emendas parlamentares para a aquisição de equipamentos e melhoria do atendimento nos hospitais dos nossos municípios, além de contribuir para o desenvolvimento de nossas cidades e do fortalecimento do trabalhador do campo”, afirmou.

João Paulo Costa destinou emendas para melhorias dos serviços de saúde do Recife, Carnaíba, Cachoeirinha, Santa Maria da Boa Vista, Lagoa do Ouro e Petrolândia. Além disso, viabilizou renovação na estrutura física de Belo Jardim, Condado, Afogados da Ingazeira, Itapetim, Mirandiba, Tacaratu e Sertânia, com obras como calçamento e pavimentação de ruas e vias, além de perfuração e instalação de poços artesianos para combater o período de estiagem. “Estamos trabalhando para aumentar ainda mais nossa atuação nos municípios pernambucanos. Assumimos um compromisso com a população e vamos continuar cumprindo, sempre levando investimentos para as áreas mais necessitadas”, finalizou.

COMMENTS