João Paulo Costa prestigia convenção de Marili Catão, candidata a prefeita de Palmeirina, e de Verônica Castor, candidata a vice-prefeita

Saiba mais informações clicando no link

Sivaldo Albino luta para trazer UTI Neonatal para Hospital Regional Dom Moura
Preso suspeito de ter assassinado vice-prefeito pernambucano
Sivaldo Albino se reúne com secretário estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade


O deputado estadual João Paulo Costa (Avante) participou da convenção que oficializou a candidatura de Marili Catão e Verônica Castor a prefeita e vice-prefeita de Palmeirina, no Agreste, neste sábado (21). Ao lado dos ex-prefeitos Eudson Catão e Carlos Timóteo, o parlamentar declarou apoio às candidatas.

“Todos sabemos do caráter da amiga Marili, uma mulher honesta, trabalhadora e que sempre contribuiu com o bem-estar da população de Palmeirina. Por isso, estamos juntos com as amigas Marili e Verônica para dar continuidade ao bom trabalho que foi feito na cidade pelo ex-prefeito Catão. Juntos, vamos trabalhar para trazer investimentos para o município. Palmeirina pode e vai crescer em áreas como a Saúde, a Infraestrutura e a Educação. Marili e Verônica têm todo o nosso apoio para buscarem a melhoria na qualidade de vida da população”, defendeu João Paulo Costa.

COMMENTS