João Paulo Costa recebe apoio do ex-prefeito de Camocim de São Félix Uilson de Teté

Saiba mais informações clicando no link

João Paulo Costa recebe apoio de ex-prefeito de Camocim de São Félix Uilson de Teté

O deputado estadual João Paulo Costa (Avante) recebeu mais um apoio à sua reeleição na assembleia legislativa. O ex-prefeito Uilson de Teté, do município do Camocim de São Félix, firmou compromisso de todo seu grupo político com a candidatura do parlamentar.

“João Paulo Costa é um jovem preparado, que tem se destacado como um dos deputados mais atuantes da assembleia legislativa. Tenho certeza que ele vem para trabalhar muito por Camocim, porque ele é um deputado comprometido com o povo pernambucano e que tem levado muitas ações para melhorar a vida das pessoas”, afirmou Uilson de Teté.

O deputado estadual disse estar feliz com o apoio do grupo e empolgado para trabalhar ainda mais pelo município. “Muito feliz de ter o apoio do meu amigo Uilson de Teté, da amiga Mailde de Teté e de todo seu grupo político. Vou honrar essa confiança com muito trabalho, levando ações que melhorem a vida do povo, em diversas áreas: saúde, infraestrutura, educação. Tenho muito carinho pelo município e vamos trabalhar muito pelo povo de Camocim!”, disse João Paulo Costa.

COMENTÁRIOS