João Paulo Costa recebe o apoio de Gueber, prefeito de Orocó

Saiba mais informações clicando no link

Prefeito George Gueber Orocó deputado João Paulo Costa

O prefeito de Orocó, George Gueber, declarou apoio ao deputado estadual João Paulo Costa. Com muitos serviços prestados na região, o parlamentar amplia ainda mais seu grupo político no Sertão pernambucano.

“Essa aliança visa o desenvolvimento do município e a melhoria da qualidade de vida da população”, garantiu o prefeito. João Paulo Costa tem um mandato conhecido no interior do Estado pelo trabalho desenvolvido em infraestrutura e na agricultura familiar, tendo articulado e enviado através de emendas diversos equipamentos para auxiliar o homem do campo. O deputado também é sempre lembrado por ter dedicado esforços para levar água ao Sertão.

Segundo o parlamentar, “O prefeito Gueber tem desempenhado um grande trabalho em Orocó. Para mim, é um privilégio receber seu apoio. Nosso compromisso é com o trabalho. Juntos iremos avançar ainda mais nas pautas que são importantes para o povo de Orocó”.

Em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa, João Paulo Costa mostrou muita capacidade e competência para trabalhar por Pernambuco. Contribuiu para o desenvolvimento econômico do Estado, gerando emprego, renda e melhorando a qualidade de vida das pessoas. Levou diversas ações fortalecendo a infraestrutura, saúde e educação em diversas cidades. Esse ano, foi reeleito por 42.474 pernambucanos e segue ampliando suas alianças.

“Estamos trabalhando muito por Pernambuco e, agora, iremos trabalhar muito por essa cidade que tenho tanto carinho. Pode contar com nosso mandato, Orocó!”, afirmou o deputado.

COMENTÁRIOS