João Paulo Costa viabiliza ensiladeira e dez poços artesianos para Belo Jardim

Saiba mais informações clicando no link


O deputado estadual João Paulo Costa (Avante) anunciou, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco, a viabilização de uma ensiladeira e a perfuração e instalação de dez poços artesianos em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. O parlamentar, que já recebeu o título de cidadão belojardinense, fez o anúncio acompanhado do seu grupo político no município, que é liderado pelo ex-vereador Wilsinho Maciel, que disputou a prefeito na última eleição.

“Ao lado dos amigos de Belo Jardim, tenho a honra de anunciar que vamos continuar contribuindo com o crescimento da cidade. A ensiladeira vai contribuir bastante nas atividades rurais. Vai ajudar a melhorar a colheita e, com os dez poços artesianos, o trabalhador do campo vai ter abastecimento de água o ano todo, sem se preocupar com uma possível estiagem para prejudicar a plantação”, declarou o deputado.

Além disso, o parlamentar também anunciou que está viabilizando, junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional, a aquisição de um trator para contribuir com a realização de obras na cidade. “Cada vez mais, vamos trabalhar pelo crescimento de Belo Jardim, essa cidade tão querida. Vamos continuar anunciando ações que vão melhorar a qualidade de vida dos belojardinenses”, finalizou.

COMENTÁRIOS