Joãozinho Tenório finaliza gestão com grandes entregas à população de São Joaquim do Monte

Saiba mais informações clicando no link


Finalizando os seus 8 anos à frente da Prefeitura de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório (PSB) segue realizando importantes entregas à população. Durante esta semana o gestor inaugurou uma Creche Municipal, além de entregar o calçamento da Comunidade da Goiabeira e a reforma do Estádio Municipal O Tenorão.


“Como falei desde o início do meu mandato, vou trabalhar incansavelmente até o dia 31/12/20, honrando a confiança do povo da minha terra.  Investir em educação na base é ter a certeza que teremos um país melhor no futuro. É muito gratificante melhorar a vida das pessoas”, disse Joãozinho na entrega da Creche Municipal João Tenório Vaz Cavalcanti.

Ao lado do seu sucessor Duguinha no estádio O Tenorão

Reconhecido por sua grande capacidade de trabalho e articulação,  Joãozinho Tenório conquistou recursos e tocou importantes obras no município, sendo inclusive responsável pelo maior programa de pavimentação de ruas na história de São Joaquim do Monte.

Comunidade de Goiabeira

Durante os dois mandatos de Joãozinho o município avançou nos índices de educação, conquistou premiações pela eficiente na gestão, valorizou os servidores públicos, ampliou de forma significativa os investimentos na saúde e na área social. Trabalho que foi reconhecido pela população que elegeu o seu candidato a prefeito Duguinha Lins.

Devido o trabalho desenvolvido em SJM, Joãozinho deixa a prefeitura com alto índice de aprovação e entra no rol das grandes lideranças políticas do Agreste.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS