Joaquim Barretto critica ação da Prefeitura em Muribeca

Saiba mais informações clicando no link


Ex-presidente e procurador aposentado da Câmara Municipal de Jaboatão dos Guararapes, Joaquim Barretto, mostrou-se surpreso com a ação da Secretaria Especial de Regionalização da Gestão no bairro de Muribeca, onde 70 prédios-caixão de seu conjunto habitacional encontram-se desocupados há 15 anos. “Os antigos moradores dos mais de 2 mil apartamentos que foram interditados por apresentar riscos de desabamento também, não entenderam o que o prefeito Anderson Ferreira quer fazer no fim de seu mandato, quando nada fez nos últimos três anos, em benefício dessa comunidade”, desabafou Joaquim.

Ainda segundo o procurador aposentado, as conversas que circulam entre os antigos moradores dão conta que o prefeito está prometendo a reocupação dos imóveis dessa espécie de cidade fantasma. “Como ele vai fazer isso, ninguém sabe, mas o povo não pode ser ludibriado dessa forma. Essas pessoas merecem respeito”, afirmou.

Joaquim também disse que só agora, em ano de eleições, a prefeitura de Jaboatão promoveu um mutirão de limpeza urbana no bairro de Marcos Freire. “Ruas que praticamente nunca receberam uma vassourada agora estão limpas. Mas a comunidade de Marcos Freire não será enganada mais uma vez pelo atual prefeito porque as eleições vêm aí”, comentou.

COMENTÁRIOS