Joaquim Francisco é um dos palestrantes de curso on-line de instituto do PSDB

Saiba mais informações clicando no link

O ex-governador Joaquim Francisco é um dos palestrantes de um curso on-line promovido pelo PSDB que já está com inscrições abertas. A iniciativa, do Instituto Teotônio Vilela, vai abordar uma série de temas como direito eleitoral e constitucional, marketing pessoal e político, gestão pública, constituição e história do PSDB.

“A importância do desenvolvimento regional para o desenvolvimento nacional, democracia e informação, algumas vivências da minha vida pública fazem parte da minha participação. Acredito que em tempo de isolamento social, o PSDB oferece de forma remota para seus filiados uma excelente oportunidade para que possamos debater a política que é essencial para a defesa da democracia e retomada do crescimento do Brasil, após a pandemia”, destacou o ex-governador e atual presidente do Instituto Teotônio Vilela em Pernambuco.

Os cursos também serão ministrados por Mateus Wesp, advogado e deputado estadual pelo RS, Flavio Amary, secretário da Habitação do Governo de SP e presidente do ITV-SP, entre outros. Para participar é preciso enviar um e-mail para [email protected] com o assunto “inscrição” e uma pequena apresentação sobre seus objetivos e convicções políticas.

COMENTÁRIOS