Joaquim Lira destaca debate sobre prevenção de incêndio em Vitória de Santo Antão

Joaquim Lira destaca debate sobre prevenção de incêndio em Vitória de Santo Antão

O deputado Joaquim Lira (PSD) fez um relato, na Reunião Plenária desta terça (18), sobre audiência pública que discutiu a prevenção contra incêndios no centro comercial de Vitória de Santo Antão (Mata Sul), realizada nessa segunda (17), na Câmara de Vereadores do município. Os temas principais foram a vulnerabilidade da área ocupada pela feira livre e os problemas para a prevenção de acidentes. De acordo com Lira, a preocupação cresceu após o incêndio ocorrido em maio na Feira da Sulanca, em Caruaru (Agreste Central). Ele avaliou, no entanto, que ainda “não se pode falar em retirada da feira daquele local”, devido ao alto custo. O parlamentar se dispôs a buscar recursos do Governo do Estado e por meio da destinação de emendas parlamentares. “A gente está falando na realocação de algumas pessoas e está buscando uma solução imediata para que, se porventura acontecer algum acidente, os comerciantes não sejam tão prejudicados”, disse. Com informações da ALEPE

O deputado Joaquim Lira (PSD) fez um relato, na Reunião Plenária desta terça (18), sobre audiência pública que discutiu a prevenção contra incêndios no centro comercial de Vitória de Santo Antão (Mata Sul), realizada nessa segunda (17), na Câmara de Vereadores do município. Os temas principais foram a vulnerabilidade da área ocupada pela feira livre e os problemas para a prevenção de acidentes.

De acordo com Lira, a preocupação cresceu após o incêndio ocorrido em maio na Feira da Sulanca, em Caruaru (Agreste Central). Ele avaliou, no entanto, que ainda “não se pode falar em retirada da feira daquele local”, devido ao alto custo. O parlamentar se dispôs a buscar recursos do Governo do Estado e por meio da destinação de emendas parlamentares.

“A gente está falando na realocação de algumas pessoas e está buscando uma solução imediata para que, se porventura acontecer algum acidente, os comerciantes não sejam tão prejudicados”, disse.

Com informações da ALEPE

COMENTÁRIOS