Joaquim Lira participa da Ordem de Serviço da PE 077 no Distrito de Apoti, em Glória do Goitá

Saiba mais informações clicando no link


Na tarde desta segunda-feira (13), o deputado estadual Joaquim Lira esteve acompanhando a cerimônia de ordem de serviço da construção da PE-077, no distrito de Apoti, em Glória do Goitá, na Zona da Mata Norte. A comunidade é um importante elo entre a Terra do Mamulengo e Vitória de Santo Antão, cidade a qual o distrito fica mais próximo.

Na ocasião, Joaquim Lira esteve representando o prefeito de Vitória, Paulo Roberto, na companhia de Núbia Meira, sub-prefeita do Distrito de Pirituba e do Controlador Geral do município, Fernando Moura. “A via é um empreendimento que vai facilitar a vida dos moradores e comerciantes que se deslocam para o meio urbano para executar seus afazeres, tais como estudar, comprar no comércio e negociar produtos da agricultura familiar”, pontuou o parlamentar.

O evento também foi prestigiado pelo deputado federal André de Paula, por Fernanda Batista, secretária de Infraestrutura de Pernambuco, representando o Governo do Estado e pela prefeita de Glória, Adriana Paes.

COMENTÁRIOS