Joaquim Lira tem semana de inaugurações em diferentes municípios do Estado

Saiba mais informações clicando no link

O deputado estadual Joaquim Lira teve uma movimentada agenda de inaugurações na semana que passou. Em diferentes cidades, o parlamentar participou da entrega de obras importantes para a população.  Na sexta-feira 18, em Vitória de Santo Antão, município da Zona da Mata onde seu pai Elias Lira foi por quatro vezes prefeito, o parlamentar acompanhou ao lado do atual prefeito, Paulo Roberto, vereadores e correligionários, a inauguração da pavimentação de uma importante via que liga a PE-45 à bairros da zona norte da cidade, a Rua Santa Edwirges, obra bastante esperada pela população e que desafogará o trânsito na região.  Mais cedo, Joaquim Lira acompanhou em Itaquitinga, Mata Norte do Estado, a inauguração de duas novas obras: as ruas do distrito de Chã de Sapé e a reforma da escola em Caraubé de Baixo. Ao lado do prefeito Patrick, vereadores e toda equipe da prefeitura municipal, o deputado participou também da ordem de serviço de calçamento de novas ruas e da entrega de equipamentos para as escolas do município.  Na quinta-feira, 17, o parlamentar já havia participado em Venturosa, no Agreste, ao lado do prefeito Eudes Tenório e do vice Ernandes Albuquerque, da aula inaugural do ano letivo municipal, que contou também com a posse de novos professores, e da inauguração de mais uma unidade de saúde da família na cidade.  “Daqui pra frente a pegada é essa. Temos buscado, junto ao governo do Estado e através de emendas parlamentares, levar cada vez mais recursos para os municípios que representamos, de forma a viabilizar a conclusão de obras e ações que melhorem a vida das pessoas.” Finalizou Joaquim Lira.
O deputado estadual Joaquim Lira teve uma movimentada agenda de inaugurações na semana que passou. Em diferentes cidades, o parlamentar participou da entrega de obras importantes para a população.

Na sexta-feira 18, em Vitória de Santo Antão, município da Zona da Mata onde seu pai Elias Lira foi por quatro vezes prefeito, o parlamentar acompanhou ao lado do atual prefeito, Paulo Roberto, vereadores e correligionários, a inauguração da pavimentação de uma importante via que liga a PE-45 à bairros da zona norte da cidade, a Rua Santa Edwirges, obra bastante esperada pela população e que desafogará o trânsito na região.

Mais cedo, Joaquim Lira acompanhou em Itaquitinga, Mata Norte do Estado, a inauguração de duas novas obras: as ruas do distrito de Chã de Sapé e a reforma da escola em Caraubé de Baixo. Ao lado do prefeito Patrick, vereadores e toda equipe da prefeitura municipal, o deputado participou também da ordem de serviço de calçamento de novas ruas e da entrega de equipamentos para as escolas do município.

Na quinta-feira, 17, o parlamentar já havia participado em Venturosa, no Agreste, ao lado do prefeito Eudes Tenório e do vice Ernandes Albuquerque, da aula inaugural do ano letivo municipal, que contou também com a posse de novos professores, e da inauguração de mais uma unidade de saúde da família na cidade.

“Daqui pra frente a pegada é essa. Temos buscado, junto ao governo do Estado e através de emendas parlamentares, levar cada vez mais recursos para os municípios que representamos, de forma a viabilizar a conclusão de obras e ações que melhorem a vida das pessoas.” Finalizou Joaquim Lira.

COMENTÁRIOS