Joaquim Lira toma posse para seu terceiro mandato na Assembleia do Estado

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Joaquim Lira

Pela terceira legislatura consecutiva, o vitoriense Joaquim Lira (Partido Verde) tomou posse como deputado estadual por Pernambuco.

A cerimônia, que contou com a plenária lotada e abriu o ano legislativo da casa, aconteceu na tarde desta quarta-feira (01) empossando os 49 deputados estaduais eleitos no pleito de 2022.

Após a posse, aconteceu a votação para a nova mesa diretora do próximo biênio e que elegeu, por unanimidade, Álvaro Porto (PSDB) e Gustavo Gouveia (SD), presidente e primeiro secretário, respectivamente, além dos demais membros da mesa.

Ao lado da família, servidores e amigos, Joaquim Lira estava bastante feliz e mostrou confiança frente aos desafios da nova legislatura.

“Assumimos esse novo mandato revestidos de coragem e força para ajudar nosso Pernambuco a ser o melhor lugar para se viver nesse país. Me sinto como se fosse a primeira vez nesse plenário. Não me canso de agradecer todos os dias a Deus e ao povo pernambucano por ter me dado mais uma vez o privilégio de estar aqui levando adiante tamanha responsabilidade. Nossa maratona de luta segue. E como sempre digo, no rumo certo,” declarou Joaquim Lira.

COMENTÁRIOS