Joaquim Lira visita municípios junto à comitiva governamental

Saiba mais informações clicando no link


Pé na estrada. É assim que tem sido a semana do deputado Joaquim Lira. Com agenda em diferentes cidades da região metropolitana e do agreste, Lira tem visitado os municípios pernambucanas para ver de perto a situação de cada um, nesse período pós período crítico da pandemia.

Nesta sexta-feira (08) o parlamentar foi à Goiana, Zona da Mata Norte, onde acompanhado do Presidente da Câmara de vereadores local, Eduardo Batista, presenciou o anúncio de ações importantes para o município.

Em seguida, o deputado foi à Araçoiaba, Região Metropolitana do Recife, onde ao lado do prefeito Jogli Uchôa recebeu a comitiva do governador para o anúncio da ordem de serviço do novo sistema adutor da Compesa, que irá beneficiar toda a cidade com oferta de água. Na ocasião, Paulo Câmara também anunciou a recuperação e implantação de estradas vicinais, da quadra coberta, entre outros.

Em pronunciamento, Joaquim Lira enalteceu os investimentos do Plano retomada do governo do Estado para o município, e declarou que chegou finalmente a hora de Aracoiaba virar protagonista na região.

COMENTÁRIOS