Joaquim Nabuco – Lírio Júnior e três vereadores da oposição declaram apoio a Franz Hacker

Saiba mais informações clicando no link

Franz Hacker Joaquim Nabuco Lírio Júnior Hildo Hacker
O pré-candidato a deputado estadual Franz Hacker continua ampliando suas bases na Mata Sul de Pernambuco. Desta vez ele ganha um apoio de peso na cidade de Joaquim Nabuco, trata-se de Lírio Júnior, segundo colocado na disputa pela prefeitura em 2020, e os vereadores Fred, Cícero Mago e a vereadora Irmã Vaninha. O encontro que selou a aliança ainda contou com a presença o ex-prefeito de Tamandaré, Hildo Hacker.

A política na cidade de Joaquim Nabuco poderá ter uma reviravolta com novas eleições ainda este ano para o cargo de prefeito, e Lírio Júnior parte na frente como o favorito da população.

‘’Conheço Franz Hacker há muitos anos, onde tive o prazer de acompanhar toda sua trajetória política e familiar, com isso não poderíamos apoiar outra candidatura. Franz  carrega todas as qualidade necessárias para ser verdadeiramente o representante do povo de Joaquim Nabuco. Tenho a plena certeza que dias melhores virão para o povo do município”, destacou Lírio Júnior.

Franz Hacker a cada dia que passa segue garantindo mais apoios ao projeto de conquistar uma cadeira na ALEPE. Ele já conta com bases sólidas nos municípios incipiente de São José da Coroa Grande, Barreiros, Tamandaré, Rio Formoso, Sirinhaém, Ipojuca, Gameleira, Ribeirão, Joaquim Nabuco, Palmares, Água Preta, Xexéu, Catende, Belém de Maria, Quipapá, Cupira, Passira, Escada e outras cidades do Estado de Pernambuco.

COMENTÁRIOS