Joaquim Nabuco – Neto Barreto anuncia pagamento do salário de dezembro

Joaquim Nabuco – Neto Barreto anuncia pagamento do salário de dezembro

Mantendo o compromisso de manter em dia o salário do funcionalismo público municipal, o prefeito de Joaquim Nabuco, Neto Barreto (PTB), anunciou a antecipação do pagamento do salário referente ao mês dezembro. Confira nota: “A Secretária municipal de administração e finanças, vem cumprindo o seu papel, colocou em ordem as finanças públicas municipal. Durante todo o ano com pagamentos antecipados a todos os servidores, e esse mês de dezembro não foi diferente. Com a autorização do Prefeito "NETO BARRETO" já realizou o pagamento da 2ª parcela do 13º salário dia 12/12 e agora realiza o pagamento do mês de dezembro dia 20/12, aquecendo o comércio e dando umas festividades melhor a todos os funcionários, esse é o compromisso do Prefeito "NETO BARRETO".

Mantendo o compromisso de manter em dia o salário do funcionalismo público municipal, o prefeito de Joaquim Nabuco, Neto Barreto (PTB), anunciou a antecipação do pagamento do salário referente ao mês dezembro. Confira nota:

“A Secretária municipal de administração e finanças, vem cumprindo o seu papel, colocou em ordem as finanças públicas municipal. Durante todo o ano com pagamentos antecipados a todos os servidores, e esse mês de dezembro não foi diferente. Com a autorização do Prefeito “NETO BARRETO” já realizou o pagamento da 2ª parcela do 13º salário dia 12/12 e agora realiza o pagamento do mês de dezembro dia 20/12, aquecendo o comércio e dando umas festividades melhor a todos os funcionários, esse é o compromisso do Prefeito “NETO BARRETO”.

COMENTÁRIOS