Joel da Harpa aproveita Dia de Finados para visitar os cemitérios de Jaboatão

Joel da Harpa aproveita Dia de Finados para visitar os cemitérios de Jaboatão

Neste sábado, dia 2 de novembro, é de Dia de Finados. A data é feriado nacional e tem importância para várias religiões. O dia começou movimentado para o Deputado Joel da Harpa. Logo no início da manhã, o parlamentar esteve visitando os cemitérios de Jaboatão dos Guararapes. Muitas pessoas foram prestar homenagens aos entes queridos. A grande movimentação do público acontece não só no interior dos cemitérios, mas em torno. O parlamentar aproveitou para prestar solidariedade, abraçar os amigos e conversar com a população. Por onde passou, em vários momentos, Joel foi cumprimentado e recebeu o carinho do povo de Jaboatão.

Neste sábado, dia 2 de novembro, é de Dia de Finados. A data é feriado nacional e tem importância para várias religiões. O dia começou movimentado para o Deputado Joel da Harpa. Logo no início da manhã, o parlamentar esteve visitando os cemitérios de Jaboatão dos Guararapes.

Muitas pessoas foram prestar homenagens aos entes queridos. A grande movimentação do público acontece não só no interior dos cemitérios, mas em torno. O parlamentar aproveitou para prestar solidariedade, abraçar os amigos e conversar com a população. Por onde passou, em vários momentos, Joel foi cumprimentado e recebeu o carinho do povo de Jaboatão.

COMENTÁRIOS