Joel da Harpa cobra aumento salarial dos policiais e bombeiros militares

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Joel da Harpa

O Deputado Joel da Harpa está preocupado com o clima de frustração nos quartéis. Após diversas notícias sobre a possibilidade de aumento salarial dos policiais e bombeiros militares, até o momento nenhum posicionamento oficial sobre o assunto. A categoria está com salários congelados desde 2017.

“Chegamos aos mês de fevereiro e nada! Falaram que a Secretaria de Defesa Social estava tendo reuniões para tratar da pauta de reivindicações da categoria mas nenhum projeto chegou até a Assembleia Legislativa de Pernambuco”, afirma Joel. Segundo ele, com a movimentação dos policiais civis, os policiais e bombeiros militares ficam ainda mais inquietos.

Em suas redes sociais, o Deputado Joel da Harpa questiona “Governador, chegou a hora, onde está o aumento e os outros pontos da nossa pauta de reivindicações? Estamos no aguardo para que se cumpra o alerta feito anteriormente. Foi dito que nesse ano de 2022 iria para votação na Assembleia o aumento salarial e outros pontos”, garante.

Desde o ano passado, foi entregue uma pauta de reivindicações após grande carreata. Na pauta se encontra o fim das faixas salariais, aumento salarial, além de paridade e integralidade para ativos, inativos e pensionistas.

COMENTÁRIOS