Joel da Harpa cumpre agenda de visitas a batalhões e grupamentos no Sertão

Saiba mais informações clicando no link

Joel da Harpa tem cumprido intensa agenda pelo Sertão pernambucano fazendo um amplo trabalho de ouvidoria junto aos profissionais de segurança pública, especialmente policiais e bombeiros militares. Desde a semana passada, vem visitando batalhões, companhias especializadas, destacamentos, delegacias, presídios, grupamentos dos bombeiros em Petrolina, Salgueiro, Arcoverde, Mirandiba e outros municípios.

O objetivo é conferir de perto a realidade da tropa e as dificuldades enfrentadas no que diz respeito à equipamentos e estrutura, inclusive de alojamentos. Em algumas unidades, Faltam bebedouros, ar – condicionado e até colchões. Não têm o mínimo de conforto para o profissional. “Também aproveitamos para repassar informações atualizadas sobre o andamento dos projetos que estão tramitando na Assembleia Legislativa, principalmente quanto o da previdência”, afirma.

“Desde a pandemia, mesmo com os riscos, intensificamos o número de viagens realizadas ao Interior para ficarmos mais perto da categoria e minimizar a sensação de abandono resultante do isolamento social. Tem muitas cidades ainda a visitar. Todo o levantamento que estamos fazendo transformamos em ofícios, requerimentos, indicações e projetos, cumprindo o papel como parlamentar”, conclui.

COMENTÁRIOS