Joel da Harpa defende PMs do Choque e Radiopatrulha em reunião com secretário de Defesa Social

Deputado afirmou que PMs chegaram a salvar vida da vereadora petista

O deputado Joel da Harpa saiu em defesa dos policiais militares do Batalhão de Choque e da Radiopatrulha envolvidos em atenção polêmica durante protesto no Centro do Recife. O parlamentar fez questão de participar da reunião realizada na Assembleia Legislativa. Na ocasião, estavam presentes o presidente da Alepe, Eriberto Medeiros e o secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua.

“Na tarde de ontem, estivemos nas duas unidades operacionais para conversar com a categoria e colocar toda a sua equipe à disposição. O que ouvimos confirma nossa opinião de que a tropa estava cumprindo sua missão e, mais uma vez, está sendo injustiçada”, garante. Joel vem utilizando suas redes sociais para criticar o afastamento dos profissionais para agradar a Esquerda.

“Antes de tomar uma atitude contra os PMs, é preciso melhor observar o excelente trabalho da categoria” questiona. O deputado questiona também a postura de alguns manifestantes que atearam fogo em pneus, jogaram pedras contra os policiais o que resultou na necessidade de uma ação mais dura com o uso de balas de borracha e gás lacrimogêneo contra manifestantes.

Joel fala ainda do ato que envolveu a vereadora Liana Cirne (PT). “Se observarmos os vídeos, o policial, na verdade, salvou a vida dela e evitou uma tragédia pois a mesma estava colada na viatura, a qual estava em movimento”, diz.

COMENTÁRIOS