Joel da Harpa destaca a importância da Frente Parlamentar da Família

Saiba mais informações clicando no link

Como titular da Frente Parlamentar em Defesa da Família, da Vida e de Políticas sobre Drogas, o Deputado Estadual Joel da Harpa, destaca a importância da recriação da mesma. Ele afirma que há um grande desafio em proteger a família tradicional pernambucana e se diz preocupado com o futuro de jovens e crianças, devido os ataques ideológicos voltados claramente para desestabilizar e fragilizar uma geração inteira.

Segundo Joel, estamos vivendo tempos difíceis. “Todos os dias, seus filhos e netos, ou seja, nossas crianças e adolescentes estão no foco, sendo reorientados por um movimento mundial, que visa estabelecer uma nova ordem mundial, tentando reorientar o mundo em sua sexualidade, usando estratégias de dominação política e subversão sexual, cultural e religiosa.

Esta “onda” ou “movimento” está tentando se estabelecer no ocidente e principalmente no Brasil. A Frente tem como objetivo proteger as famílias pernambucanas, de gerar debate sobre assuntos polêmicos como o aborto para a formulação de políticas públicas, além de fiscalizar o cumprimento da legislação e dos ordenamentos jurídicos sobre o tema.

A ideologia de gênero pretende desconstruir a família e os vínculos existentes dentro dela. É uma tentativa de afirmar, para todas as pessoas, que não existe uma identidade biológica em relação à sexualidade. Quer dizer que o sujeito, quando nasce, não é homem nem mulher, não possui um sexo masculino ou feminino definido, pois, segundo os ideólogos do gênero, isso é uma construção social. Somente o homem pode ser pai, somente a mulher pode ser mãe. Aborto é um assassinato. É simples. O resto é aberração”, conclui.

COMENTÁRIOS