Joel da Harpa destina mais de R$ 10 milhões em emendas ao Hospital da PM

Saiba mais informações clicando no link

Joel da Harpa

Um dos maiores anseios dos policiais e bombeiros militares é a reestruturação do Hospital da Polícia Militar de Pernambuco. A unidade hospitalar já foi referência na área da saúde e,hoje, sofre com novas denúncias de sucateamento e precariedade no atendimento. A boa notícia é que o Deputado Joel da Harpa vem buscando caminhos para tentar mudar o quadro. Ao todo, já foram destinados R$ 10 milhões de emendas.

“Durante nossos dois mandatos, temos utilizado de todos os instrumentos cabíveis no sistema legislativo. Temos tido todo esse trabalho, essa responsabilidade. Fizemos vistorias no local, apresentamos as denúncias nas sessões plenárias, participamos de audiências públicas e destinamos emendas parlamentares”, conta Joel. Os valores já começaram a ser liberados. Foi equipada toda clínica de fisioterapia graças a iniciativa do parlamentar.

“Estamos acompanhando tudo o que destinamos”, conta Joel. O parlamentar destaca que as demandas são muitas e que tem buscado colaborar para que os policiais e bombeiros possam ter acesso a assistência hospitalar de qualidade.

COMENTÁRIOS